Conheça as redes antissociais

Labosoft

Se você é o tipo de pessoa que gosta de tecnologia mas se incomoda com a exposição excessiva e a impressão de felicidade constante que é compartilhada nas redes sociais não precisa abandonar completamente o uso dessas ferramentas já que existem algumas redes em que é possível reclamar a vontade e até falar mal de suas desavenças sem ser julgado. Confira quais são:

Hatebook
Com a funcionalidade muito parecida com a do Facebook, essa rede social se difere principalmente por permitir a criação de grupos para falar mal de outras pessoas com sua rede de colegas.

Twatter
Exatamente como o Twitter, essa rede social só se difere pelo conteúdo das publicações que podem ser muito mais mal criados do
Ruduzu
Para encontrar pessoas que também gostam de reclamar e criar um verdadeiro muro de lamentações o lugar certo na internet e a rede Ruduzu.

Seppuko
Feito para quem não quer mais usar o Facebook mas quer ter uma saída triunfal da rede, esse site exclui o perfil, envia uma mensagem de adeus aos seus amigos e ainda cria uma fan page em sua homenagem. Quer mais?